terça-feira, 27 de abril de 2010

Vamos amar a paixão?

Em algum dia da semana do ano passado, eu parei em frente ao computador, e diante de uma postagem no fotolog eu tive a inspiração de falar sobre a importância de se apaixonar. Depois que eu escrevi tudo me sentir tão mais leve, como uma sessão de terapia comigo mesma. Por isso que sempre digo que escrever sobre você mesmo faz você entender suas atitudes e compreender melhor quem está a nossa volta... Resolvi colocar esse texto aqui, pois foi com ele que eu tive a certeza do quanto eu gosto de escrever, e o melhor de ter visto o reconhecimento das pessoas diante de tão poucas palavras, que naquela época foi um passo pra reconhecer um crescimento pessoal. Obrigada a todos que gostaram e até mesmo o causador do texto por ter dito que eu mandei bem rsrs. Depois de algumas modificações lá vai o dito cujo! Espero que gostem!
Agora eu já sei! O bom da vida é se apaixonar!
Mas agora eu to fazendo de outro jeito... Antes me apaixonava e me entregava a qualquer amozinho, ai depois já viu né?! A expectativa numa hora dessas faz a nossa imaginação ir longe. Centenas e centenas de vezes escutando as mesmas respostas. As mesmas desculpas! Pelos mesmos motivos! Parece até drama mexicano.
Isso cansa, isso dói, isso é um saco!
Hoje quando eu me sentei aqui pra escrever me deu uma vontade de falar das coisas que me fizeram “apaixonar” e me fazer “apaixonar” e percebi que não quero me apaixonar por uma só coisa, por uma só pessoa. E sim, me ver todos os dias apaixonada pela minha vida, pelo que eu já conquistei e pelo que eu quero conquistar. Posso até me apaixonar rapidinho =X, mas passa. Se não passar vou saber que é a hora certa, não é assim que todos dizem?! Mas enquanto essa hora certa não aparece... Estou procurando me apaixonar todos os dias... Seja pelo carinha lindo hoje cedo no ônibus (sim, ele mesmo! Se ele não tivesse puxado a maldita corda da verdade 20 minutos depois que eu me apaixonei quem sabe NÉ?)... Seja pelo "mcdream" do meu cursinho... Seja pela praia logo cedo, pelo sol, pela chuva! QUE SEJA POR TUDO! Mas ainda bem que eu sei me APAIXONAR!
Nathália Lopes.
Xo Xo ;*

3 comentários:

  1. Malagirl, isso é a pura verdade! tem que se apaixonar pelas as coisas belas da vida!
    Pelos pequenos detalhes, que te fazem ver o que é se apaixonar, eu já perdi a conta de quantas vezes eu já me apaixonei.. e também quantas vezes já me decepcionei, mais isso são coisas da vida! Você tem que viver em paz com vc mesma.. não escute o que os outros falam.. uns podem te achar feia, outro podem te acha maravilhosa, o amor é cego! Cada pessoa vai ter um chinelo velho, para um pé cansado.. por isso minha cara amiga, vamos aproveitar o maximo dessa vida, das oportunidade que ela da pra gente.. então vamos beber, cair e levantar de cabeça erguida.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. te amoo (L)

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse texto! acho que preciso ler ele diariamente, pra ver se deixou de ser tão tola :s
    kkkkkkkkkkkk vc escreve muito, parabéns xará!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o texto.. Queria ter essa facilidade pra escrever que vc tem. Eu adoro escrever mas nem sempre sai algo que preste =x
    Fiz um blog mês passado pra exercitar esse meu lado escritora! haha
    E por falar nisso eu citei seu nome num post! =x
    Beeeeijo =*

    ResponderExcluir