segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Combustível da vida...


Olá, estou tão por feliz por ter esse cantinho aqui, poder dividir meus pensamentos e minha opiniões. Meu texto anterior quase se tornou uma propaganda de “Não use drogas” ou então eu levantei a placa do vote consciente. Aí depois que eu escrevi fiquei pensando porque as pessoas usam drogas? Incluindo bebidas também... Pergunta difícil, muito difícil. O intuito de usar drogas é sair de si? Se sentir mais leve e despreocupado? Para fugir dos problemas? Poder ser qualquer um desses motivos.

Não sei ao certo o que faz uma pessoa usar e ser usuário de drogas, mas de uma coisa eu sei: Quer se sentir fora de si? Ah, vai num lugar lindo e tenta sentir o quanto a natureza é cheia de paz, o cheiro das flores, o céu ensolarado ou estrelado e tenho certeza que você vai viajar, vai fazer uma viagem em que você escolherá o roteiro! Vai poder passear entre os seus melhores sentimentos e perceber tudo aquilo que te faz bem. Quer voar? Coloca uma música bem alta e dança, mas dança do jeitinho que você dança quando sabe que não tem ninguém olhando, tenho certeza que você vai sair do chão e pensar que está voando, mas voando de felicidade. Quer sentir seu corpo reagir de um modo estranho? Ah, é a mais fácil né? Só basta querer, se arriscar, permitir os vôos das borboletas no estômago, sentir seu coração bater mais forte, suas mãos ficarem geladas, as pernas bambas... Isso tudo é o amor. Sorria como nunca, faça alguém sorrir e sinta prazer nisso e assim digo: abram as portas para o amor, ah o amor... Permita-se sentir, seja por alguém especial (você vai saber quando ela for a ESPECIAL). Permita-se sempre sentir as melhores coisas que a vida tem a oferecer... Abrace sempre as oportunidades e seja feliz.

E sabe o que é melhor de todos esses sentimentos? Que você pode ser você e voltar a qualquer hora, não precisa esperar o efeito passar pra poder sentir novamente vontade de voar, sair de si... Sua vontade se torna o combustível.

5 comentários:

  1. Nossa AMEI esse texto, ele fala exatamente o que eu penso.
    O único problema é que a pessoa especial ainda não apareceu e eu não posso sentir esses sentimentos de tirar o fôlego... Mas me contento com as felicidades que meus amigos e familiares me presenteiam diariamente..
    Parabéns nata, ficou lindo o texto! E post mais frequentemente caramba! kkk

    ResponderExcluir
  2. Nah, que texto lindo! De verdade, ficou muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A vontade é o combustível da vida, certeza!
    Parabéns Nath, adoro seus textos! =D


    P.S.: Eu quero um pouco dessas dorgas.

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo e com emoção!
    Parabéns.
    Gostei do seu blog tambem ;D
    Beijos...
    Vai pro show do forfun, né?

    ResponderExcluir
  5. As pessoas fracas que buscam drogas deveriam realmente ler isso...

    ResponderExcluir